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Salão de escritórios
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Nova Variante de Serviços-ENERGY

Call Center

Requerimentos

  • Ensino médio completo; graduação em áreas relacionadas é um diferencial. 

  • Experiência prévia em atendimento telefônico ou recepção. 

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 

  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão. 

  • Conhecimento básico de informática e sistemas de telefonia. 

  • Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes. 

  • Flexibilidade para trabalhar em turnos, se necessário. 

  • Fluência nos idiomas Francês e Inglês.

Sobre a Empresa

É um grupo empresarial do sector petroquímico e energético presente em mais de 130 países e
também líder no mercado angolano.

Sobre a Vaga

Recepcionista de Central de Atendimento Telefônico é a primeira pessoa ouvida pelo
interlocutor, consequentemente, suas habilidades de comunicação devem ser adequadas para defender a imagem da empresa.
A Recepcionista do Centro de Atendimento Telefónico deve ser capaz de avaliar uma situação fora do
procedimento normal e reagir com rapidez suficiente para ligar para o Departamento de Segurança antes
de agir e temporizar a situação, entretanto.
Deve registar todos os eventos do dia no software de escritório e comunicar todos os eventos específicos.

Dados-chave

Prazo:

Modalidade:

12/01/25

Localização:

Full Time

Luanda, Angola

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