

Nova Variante de Serviços-ENERGY
Call Center
Requerimentos
Ensino médio completo; graduação em áreas relacionadas é um diferencial.
Experiência prévia em atendimento telefônico ou recepção.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão.
Conhecimento básico de informática e sistemas de telefonia.
Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
Flexibilidade para trabalhar em turnos, se necessário.
Fluência nos idiomas Francês e Inglês.
Sobre a Empresa
É um grupo empresarial do sector petroquímico e energético presente em mais de 130 países e
também líder no mercado angolano.
Sobre a Vaga
Recepcionista de Central de Atendimento Telefônico é a primeira pessoa ouvida pelo
interlocutor, consequentemente, suas habilidades de comunicação devem ser adequadas para defender a imagem da empresa.
A Recepcionista do Centro de Atendimento Telefónico deve ser capaz de avaliar uma situação fora do
procedimento normal e reagir com rapidez suficiente para ligar para o Departamento de Segurança antes
de agir e temporizar a situação, entretanto.
Deve registar todos os eventos do dia no software de escritório e comunicar todos os eventos específicos.
Dados-chave
Prazo:
Modalidade:
12/01/25
Localização:
Full Time
Luanda, Angola